Quintessential Quintuplets – Anime é adiado para 2021

Quintessential Quintuplets

O site oficial de Go-Toubun no Hanayome (Quintessential Quintuplets), de Negi Haruba, revelou nesta quarta-feira6, que a segunda temporada do anime será adiada de outubro deste ano para janeiro de 2021 devido as complicações na produção por conta da Covid-19 (novo coronavírus).

Confira:

Sinopse:

Na história de Go-Toubun no Hanayome, o personagem Fuutarou Uesugi é um estudante pobre e antissocial que um dia conhece a rica estudante transferida Itsuki Nakano. Quando Uesugi descobre que será o tutor dela nas matérias curriculares, o mesmo tenta abafar a situação. Enquanto tenta fazer isso, o protagonista se depara com outras quatro garotas que junto de Itsuki, formam 5 irmãs gêmeas.

Quintessential Quintuplets foi lançado em 2017 na Weekly Shonen Magazine, e a adaptação da 1º temporada animada teve Satoshi Kuwabara na direção ao mesmo tempo que contou com Keiichiro Ochi como roteirista. Michinosuke Nakamura trabalhou no design dos personagens enquanto Natsumi TabuchiHanae Nakamura e Miki Sakurai estiveram a cargo da parte musical da obra que teve 12 episódios.

Enfim, o mangá é distribuído oficialmente no Brasil pelo editora Panini, inclusive, gerando grande repercussão entre o público otaku brasileiro na época do anúncio, conforme noticiamos aqui no Animystic.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados