Re: Zero – Produtores explicam demora da 2ª temporada

Re: Zero

O produtor do estúdio White Fox, Tsunaki Yoshikawa e da Kadokawa, Sho Tanaka, revelaram em entrevista recente os motivos da segunda temporada de Re:Zero ter demorado para ser confirmada.

“(Essa) É uma história que ninguém pensou que seria um sucesso grande o suficiente para fazer uma continuação, além das pessoas que trabalharam diretamente nela”, disse Tanaka. “Depois da série animada terminar, quando começamos a ver os números, muitas pessoas começaram a reivindicar: ‘Pensei desde o início que venderia’, completa.

Mas Yoshikawa comenta que “Se não houve uma decisão antecipada de produzir uma continuação, então, não importa quanta confiança eu tenha, não posso ir em frente e organizar as coisas com o estúdio. Então, devido a isso, passaram-se dois anos desde o final da transmissão do OVA”.

As informações confirmam que, apesar do relativo sucesso da obra no ocidente, os números de vendas não alcançaram os patamares imaginados.

O produtor do estúdio também confirmou que a equipe estava cansada após o término da primeira temporada. “Mesmo sem esse tipo de situação, depois de produzir todos os 25 episódios da história principal, é verdade que estávamos muito exaustos. Estávamos em um estado em que não queríamos pensar em Re: Zero por um tempo.”

Sinopse:

Natsuki Subaru é um aluno normal, mas um dia, ao sair de uma loja de conveniência, ele fica tonto, após fechar os olhos por poucos segundos, acorda em um mundo fantasioso. No começo, Subaru estava bem empolgado, ele vê uma linda garota de cabelos prateados e olhos roxos, chamada Emília. Mas depois de seguir andando com a garota, eles acabam sendo encurralados, os dois são esfaqueados, ao cair no chão, Subaru segura sua mão e… renasce! Ele não entende nada, a garota não lembra mais dele, como se nunca tivesse lhe conhecido, então, novamente eles são atacados, Subaru morre novamente e retorna, então, ele percebe que pode retornar a vida, assim que morre, ou, em outras palavras, retornar do zero.

A primeira temporada em anime da série, que foi ao ar em 2016, é uma adaptação da light novel de Tappei Nagatsuki (enredo) e Shinichirou Otsuka (ilustrações).

Enfim, no Brasil, a obra é distribuída pela Editora NewPOP.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados