Redo of Healer revela lançamento e novos detalhes

O site oficial da adaptação animada de Kaifuku Jutsushi no Yarinaoshi: Sokushi Mahou to Skill Copy no Chouetsu Heal (Redo of Healer), de Rui Tsukiyo, revelou nesta segunda-feira, dia 15, que a obra fará sua estreia em 2021.

Além disso, o site também apresentou uma imagem promocional da obra e alguns detalhes do time de produção.

Confira:

Redo of Healer

Com produção pelo estúdio TNK, o anime conta com a direção de Takuya Asaoka (Senran Kagura Shinovi Master) ao mesmo tempo que Kazuyuki Fudeyasu (Girls’ Last Tour, That Time I Got Reincarnated as a Slime) supervisiona e escreve os roteiros. Contudo, a animação também terá Junji Goto (High School DxD, Senran Kagura Shinovi Master) trabalhando no design de personagens.

Ainda na publicação, o site do anime também confirmou alguns dos dubladores do elenco principal e seus respectivos personagens:

Yuuya Hozumi como Keyarga
Ayano Shibuya como Freya
Shizuka Ishigami como Setsuna
Natsumi Takamori como Eve
Minami Tsuda como Norn
Natsuki Aikawa como Kureha

Sinopse:

A história de “fantasia de vingança” centra-se em Kevar, um healer que é usado e abusado pelos seus “colegas” aventureiros devido à suposição de que os healers não conseguem lutar por si mesmos. Contudo, quando ele alcança a derradeira magia de curar, “cura” o próprio mundo para voltar atrás quatro anos e refazer a sua vida.

Redo of Healer começou a ser serializado no site Shousetsuka ni Narou (Let’s Become Novelists) em dezembro de 2016 e a Kadokawa iniciou a publicação impressa da obra, com artes de Shiokonbu, a partir de julho de 2017. Enfim, uma adaptação em mangá, feita por Souken Haga, foi lançada em outubro de 2017 no site Young Ace Up, da mesma editora.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados