Rent-A-Girlfriend revela data de estreia e novo vídeo

O site oficial do anime Kanojo, Okarishimasu (Rent-A-Girlfriend), baseado no mangá homônimo de Reiji Miyajima, anunciou neste domingo, dia 24, um novo vídeo promocional da obra que confirma a estreia para o dia 10 de julho deste ano.

No vídeo é possível ouvir uma parte da música tema de abertura, Sentimental, da banda The Peggies.

Confira:

Rent-A-Girlfriend

Segundo a publicação do site, Rent-A-Girlfriend terá a inclusão de mais três dubladores:

Yukari Nozawa como Nagomi Kinoshita
Masayuki Akasaka como Yoshiaki Kibe
Gakuto Kajiwara como Shun Kuribayashi

Sinopse:

Abandonado pela sua namorada, Kazuya Kinoshita, um estudante emocionalmente abalado, tenta apaziguar o vazio no seu coração ao utilizar uma app para alugar uma namorada. A princípio, Chizuru Mizuhara parece ser a menina perfeita com tudo o que ele poderia pedir: ótima aparência e uma personalidade fofa e atenciosa.

Ao ver opiniões contraditórias sobre o perfil dela após o primeiro encontro, e ainda atormentado pelo relacionamento anterior, Kazuya acredita que Chizuru está apenas a brincar com o coração dos homens o que a deixa com uma classificação negativa. Irritada com o desrespeito do seu cliente por ela, Chizuru revela a sua verdadeira natureza: atrevida e temperamental, o oposto completo da primeira impressão de Kazuya. Nesse momento, Kazuya recebe notícias da hospitalização da sua avó e é forçado a levar Chizuru com ele para o hospital.

Embora não seja nada sério, a sua avó está muito contente porque Kazuya finalmente encontrou uma namorada séria, o que sempre foi o seu desejo. Incapaz de dizer a verdade, Kazuya e Chizuru são forçados a um relacionamento falso – agindo como se fossem verdadeiros amantes.

Enfim, o anime conta com produção do estúdio TMS Entertainment, além de Kazuomi Koga (Rainy Cocoa, Welcome to Rainy Color) na direção. HYADAIN está compondo as músicas enquanto Kanna Hirayama cuida do design de personagens e Mitsutaka Hirota (Anime-Gataris, Nanbaka, The Prince of Tennis II) da supervisão dos roteiros.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados