Rent a Girlfriend será lançado no Brasil pela Panini

A Panini anunciou na última quarta-feira (17) que o mangá Rent a Girlfriend, de Reiji Miyama, será lançado no Brasil a partir de junho deste ano pela editora sob o título “Namorada de Aluguel“.

O mangá, que no Japão tem 19 volumes publicados, deve chegar em território nacional pelo preço sugerido de R$29,90 e lançamento com periodicidade mensal. Em questão de formatos, ele deve seguir o padrão da editora com 13,7 x 20 cm, miolo em offset e capa cartonada.

Rent a Girlfriend

Sinopse:

Abandonado pela sua namorada, Kazuya Kinoshita, um estudante emocionalmente abalado, tenta apaziguar o vazio no seu coração ao utilizar uma app para alugar uma namorada. Porém, a princípio, Chizuru Mizuhara parece ser a menina perfeita com tudo o que ele poderia pedir: ótima aparência e uma personalidade fofa e atenciosa.

Ao ver opiniões contraditórias sobre o perfil dela após o primeiro encontro, e ainda atormentado pelo relacionamento anterior, Kazuya acredita que Chizuru está apenas a brincar com o coração dos homens o que a deixa com uma classificação negativa. Irritada com o desrespeito do seu cliente por ela, Chizuru revela a sua verdadeira natureza: atrevida e temperamental, o oposto completo da primeira impressão de Kazuya. Contudo, nesse momento, Kazuya recebe notícias da hospitalização da sua avó e é forçado a levar Chizuru com ele para o hospital.

Embora não seja nada sério, a sua avó está muito contente porque Kazuya finalmente encontrou uma namorada séria, o que sempre foi o seu desejo. Mas incapaz de dizer a verdade, Kazuya e Chizuru são forçados a um relacionamento falso – agindo como se fossem verdadeiros amantes.

Enfim, Rent a Girlfriend ficou mais conhecida pelo público nacional após a adaptação animada que foi lançada no ano passado.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados