Roteirista de Live Action de Cowboy Bepop fala de alterações para a série

Conforme divulgado pelo site io9, algumas mudanças e adaptações serão feitas para a série em live action de Cowboy Bebop. De acordo com o site, em entrevista com Javier Grillo-Marxuach, um dos roteiristas da adaptação, alguns aspectos da série foram revelados.

Na entrevista, o roteirista afirmou que Ein, continuará sendo um corgi, assim como no anime. Além disso a produção buscou “diminuir o tom” das roupas da personagem Faye. Assim como mesmo que os personagens ainda fumem, isso não será tão glamourizado.

Ainda mais, Grillo-Marxuach confessou que observando os vilões do show, ele tem buscando como colocá-los em certas posições e construir uma narrativa mais ampla. Assim como também ele próprio teve a oportunidade de escrever os vilões e ser uma preocupação dar uma história mais “ampla” aos personagens.

Ao mesmo tempo, o roteirista confirmou que a adaptação da Netflix ainda será “leal” ao estilo e a substância vistas no anime. O mesmo completou: “Se você está fazendo Cowboy Bebop, você está fazendo Cowboy Bebop.”

Por fim, Grillo-Marxuach explanou sobre como a produção deverá aguardar até ter todos os episódios prontos para pensar em um lançamento, pois a série foi pensada dessa maneira. Entretanto ele revelou já ter visto um “corte” do primeiro episódio.

Shinichiro Watanabe, que dirigiu o anime original está envolvido na produção da série como consultor para o projeto, que conta também com um time de que inclui Andre Nemec, Josh Appelbaum, Jeff Pinkner, e Scott Rosenberg de Midnight Radio como showrunners e Produtores Executivos. 

O elenco do live action foi divulgado ano passado, conforme noticiamos. A saber, as gravações da série estão suspensas, tanto por conta do atual estado da pandemia com o coronavírus, como quanto devido a um acidente que o protagonista John Cho sofreu, machucando o joelho em outubro passado.

Sinopse

A historia que se passa em mundo futurístico, e acompanha a tripulação da  nave Bepop enquanto eles caçam criminosos pelo espaço afora.

Fonte Aqui.

Posts Relacionados