Run On: Na direção do amor e do seu coração

Fala nação dorameira, eu sou a Nebulosa e vim aqui falar sobre Run On (Na Direção do Amor). Lançado em 2020 e exibido inicialmente no Brasil pelo Viki, o k-drama chegou ao famoso ‘tudum’ — finalmente hein dona Netflix  Então, bora falar sobre ele.

run on

©akurat.co

NA DIREÇÃO DO AMOR E DO MEU CORAÇÃO

Emocionada que sou, obviamente já tinha acompanhado o drama antes de sua estreia na Netflix. E afirmo com todas as forças do meu coração dorameiro que Run on é um drama leve, real e que aquecerá seu coração por vários e vários dias.

O desenvolvimento da história é doce e leve, e os personagens são cativantes por suas personalidades e peculiaridades. Os questionamentos reais do dia-a-dia nos faz próximos a eles em busca das suas verdades e autoconhecimento.

 

elenco run on

©pt.mydramalist.com/photos

CARA, ELA TÁ TÃO NA SUA

O primeiro encontro de Ki Seon Gyeom (Im Shi Wan) e Oh Mi Joo (Shin Se Kyung) foi obra do acaso, mas acasos imperfeitos são as flores da estação (oi Samuel Rosa) e a vida é feita de gratas surpresas e talvez esse encontro seja uma delas — sim, é possível shippar desde o primeiro episódio.

Mi Joo é determinada, impulsiva e fala o que pensa. O que a faz se meter em diversas situações complicadas. Já Seon Gyeom parece desligado e fala coisas aleatórias, aparentemente meio abobalhado, entretanto, fica nítido a gana pela vitória do nosso velocista.

O que, a princípio, parece um romance improvável por se tratar de pessoas tão diferentes, torna-se uma relação de confiança e amizade, onde ambos se completam e vencem suas dificuldades através da união e do amor construído diariamente — vocês que lutem, estou filosófica e romântica.

Agora o coração de Mi Joo se tornou o prêmio nessa corrida.

run on casal

©pt.mydramalist.com/photos

SECUNDÁRIO TAMBÉM TEM VEZ

Não apenas os protagonistas merecem destaque, como o casal secundário também. Seo Dan Ah (Choi Soo Young) é uma mulher que sempre busca mostrar seu potencial já que vem de uma família machista. Tem seus traumas e desconfianças, além de um jeito frio que afasta e assusta as pessoas.

Entretanto, ao conhecer Lee Young Hwa (Kang Tae Oh) um artista doce, gentil e extremamente apaixonado pelo que faz, o coração gelado de Dan Ah se aqueceu.

casal secundario

©pt.mydramalist.com/photos

Por fim, e vocês acompanharam esse drama? Lembrando que além de completo (16 episódios), Run on está dublado na Netflix. Gostaram? Conte aqui o que achou. Beijinhos da Nebulosa do blog.

Posts Relacionados