Sailor Moon Eternal – filme é adiado para 2021

De acordo com comunicado, o primeiro filme animado de Bishōjo Senshi Sailor Moon Eternal, será adiado para 8 de janeiro de 2021. Conforme noticiado anteriormente o primeiro longa do projeto em duas partes, estava previsto para ser lançado em setembro desse ano. Segundo a equipe responsável, a nova data se dá em resultado da situação com o COVID-19.

Além disso, foi confirmada ainda a data para o segundo filme, que será lançado em 11 de fevereiro de 2021. A saber, o projeto marca 25 anos desde que um filme de Sailor Moon foi exibido nos cinemas japoneses.

Sinopse:

A personagem principal é Usagi Tsukino, uma garota do segundo ano do ensino médio meio desajeitada e cabeça-de-vento, porém cheia de energia. Mas certo dia, ela encontra Luna, uma gata preta com uma lua crescente na testa. Usagi então se transforma em Sailor Moon, a Guerreira Mágica em uma roupa de marinheiro: a Guardiã do Amor e da Justiça! E como guardiã escolhida, Usagi e as outras guardiãs embarcam na missão de encontrar o Lendário Cristal de Prata enviado pela Rainha Beryl do Reino da Escuridão.

Os filmes, frutos de uma parceria entre o Studio DEEN e a Toei Animation contam com a supervisão de Naoko Takeuchi, autora do mangá, além de Chiaki Kon na direção ao mesmo tempo que Kazuko Tadano faz o design de personagens.

Por fim, o projeto dos dois novos filmes animados da franquia se passam posteriormente aos acontecimentos de Sailor Moon Crystal, mas cobrindo o arco “Dead Moon”.

Fonte Aqui.

Posts Relacionados