Saint Seiya Episode G será republicado pela Editora NewPOP

Saint Seiya Episode G

A Editora NewPOP anunciou no último domingo, dia 31, que adquiriu as licenças e irá republicar o mangá de Saint Seiya Episode G, no Brasil. A informação foi divulgada durante o sétimo e último dia do evento NewPOP Week, mas que já havia anunciado outros títulos que a editora trará para o país.

Inicialmente lançado em território nacional pela Conrad Editora, a série possui 21 volumes, mas apenas 20 foram disponibilizados no Brasil, entre 2004 2015. O último é um volume especial da obra.

Confira mais detalhes do evento no vídeo:

Sinopse:

Ambientado 13 anos antes da série original, Saga de Gêmeos tenta assassinar o bebê que é a reencarnação da deusa Athena. Porém, seus planos são frustrados pelo aparecimento de Aiolos, o Cavaleiro de Ouro de Sagitário, que salva a criança. Mas as consequências são que sagitário é acusado do crime e é morto por Shura, o Cavaleiro de Ouro de Capricórnio.

O irmão de Aiolos, chamado Aiolia, que se tornará futuramente o Cavaleiro de Ouro de Leão, cresce na sombra do irmão mais velho, sofrendo todo tipo de humilhação e repúdio, por ser irmão do traidor. Mas para mostrar seu verdadeiro valor, Aiolia, está sempre à frente das batalhas e se torna um dos Cavaleiros de Ouro mais poderosos do santuário.

Seis anos após a morte de Aiolos, uma poderosa força maléfica se abate sobre a terra. Enfiom, os seres mitológicos conhecidos como Titãs (deuses antigos que antecederam o reinado de Zeus), são libertados de sua prisão por Pontos e lutam contra os cavaleiros de ouro para recuperar a arma de seu líder, que está lacrada no santuário, aos pés da estátua de Athena.

Enfim, Saint Seiya Episode G é uma prequela da popular franquia Saint Seiya (Os Cavaleiros do Zodíaco, no Brasil), de Masami Kurumada, porém, escrita e desenhada por Megumu Okada, que foi lançada na revista mensal Champion RED, da Akita Shoten, em 2003, sendo finalizada em 2013.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados