Saint Seiya Online será encerrado no Brasil

A Ongame Entretenimento anunciou na última quinta-feira23, que o MMORPG Saint Seiya Online (Cavaleiros do Zodíaco Online) irá encerrar as atividades no Brasil no dia 30 de junho. Já as lojas oficiais, irão parar de funcionar em 30 de abril.

Mas segundo a publicação, a empresa teve que encerrar o serviço devido a causas externas a empresa. “É com muito pesar que informamos que Cavaleiros do Zodíaco Online não será mais oferecido pela Ongame Entretenimento”, diz a nota. “Agradecemos a todos os cavaleiros e amazonas que tiveram suas aventuras conosco durante todo esse tempo”, completa.

Saint Seiya Online

“Sabemos que não é uma notícia fácil de entregar nem de receber e que o jogo é uma junção de diversão e sentimentos para muitos jogadores. Mas, devido a causas que não competem só à Ongame, precisamos nos despedir do jogo”, conclui.

Enfim, Saint Seiya Online foi lançado em 2013 pela Perfect World e pela SEGA, o game chegou no Brasil em 2017, mas continuou funcionando mesmo após o encerramento dos servidores chineses em 2018.

Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya) é uma série de mangás escrita e ilustrada por Masami Kurumada, e que foi publicada na Shonen Jump, da Shueisha, entre os anos 1986 e 1990 (até a saga de Hades).

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados