Saint Seiya receberá novo mangá em dezembro

A edição de janeiro da Champion RED revelou que a franquia Saint Seiya terá um novo mangá intitulado Saint Seiya: Meiouiden Dark Wing, e que será produzida por Kenji Saito (Trinity Seven) e Shinshu Ueda, na próxima edição da revista em 19 de dezembro.

Saito está escrevendo a história enquanto Ueda está desenhando o mangá, que terá páginas iniciais coloridas.

O que se sabe do enredo até o momento é que a história será centrada em um menino normal do secundário e que, depois de um acidente, acorda na terra dos mortos.

Saint Seiya

Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya, no Japão) é uma série de mangás escrita e ilustrada por Masami Kurumada, e que foi publicada na Shonen Jump, da Shueisha, entre os anos 1986 e 1990 (até a saga de Hades). A obra ficou popular no mundo inteiro e ditou tendências, inclusive no mercado de Action Figures.

Teshirogi lançou outro mangá spinoff baseado na franquia e intitulado Saint Seiya: The Lost Canvas – Meiou Shinwa Gaiden em maio de 2011 na Weekly Shounen Champion da Akita Shoten. Mas a obra terminou em março de 2016. A Akita Shoten despachou o 16º e último volume compilado da obra em junho de 2016.

Sobre o enredo de The Lost Canvas, a série se concentra na amizade de Tenma e Alone, que são as encarnações anteriores dos personagens Seiya de Pégaso e Hades, respectivamente, que se tornariam inimigos mortais nesta saga.

Enfim, no Brasil o mangá é comercializado pela Editora JBC.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados