Satsuriku no Tenshi – mangá tem final anunciado

De acordo com Izumo, editor do mangá Satsuriku no Tenshi ou Angels of Death, a obra será encerrada em seu 12º volume. O mangá de Kudan Nazuka é uma adaptação do jogos de aventura e horror de Makoto Sanada.

Conforme revelado através do Twitter, o mangá que começou a ser publicado em 2015 chega ao seu fim com um total de 12 volumes.  A saber, a editora Kadokawa é a responsável pela obra que é publicada em sua revista Comic Gene.

Sinopse de Satsuriku no Tenshi

Rachel, de 13 anos, acorda e encontrar-se presa no porão de um prédio abandonado. Sem lembranças, ou mesmo uma pista de onde poderia estar, ela vaga pelo edifício, perdida e tonta. Em sua busca, encontra um homem coberto de bandagens. Ele apresenta-se como Zack e maneja uma foice. Um elo estranho é criado entre eles, fortalecido por promessas estranhas e loucas … Estes dois, presos neste estranho edifício, não sabem por que o destino os colocou lá. Mas eles vão trabalhar juntos desesperadamente para encontrar uma saída.

Além disso, a obra ganhou uma adaptação para anime em julho de 2018 pelo estúdio J.C.Staff. O estúdio é conhecido por obras como Toradora, Shokugeki no Soma e Dungeon ni Deai. Além de outras.

Ainda mais, Angels of Death conta também com um mangá spinoff intitulado de Angels of Death Episode.0 . O mesmo começou a ser publicao em 2017 digitalmente pela Gene – pixiv.

Fonte Aqui.

Posts Relacionados