SEGA Heroes – Jogo de celular será desligado

Na última semana, em 13 de Abril, a SEGAempresa de videogames – anunciou que por conta da independência do estúdio, o jogo de celular SEGA Heroes será desligado no dia 21 de Maio de 2020.

O jogo de celular SEGA Heroes feito pelo estúdio Demiurge Studios, que era análogo a SEGA. Entretanto o estúdio conseguiu total independência, tendo sua imagem desatrelada da SEGA, dessa forma, o jogo teria que ser desligado. Ambas as empresas já tiraram os conteúdos pagos do jogo.

SEGA Heroes foi lançado em 2018 contando com personagens característicos e pertencentes à SEGA, como Sonic e Knucles. O jogo possibilita evoluir seu personagem favorito, participar de PVP, missões e modo sobrevivência.

Além disso, o jogo era grátis, mas possuía vendas dentro do aplicativo. Ademais, possuía uma história, onde Dremagen – a Mestra das dimensões – captura grandes heróis.  Com isso a vilã faz clones desses heróis, com o objetivo de dominar o mundo. Para impedir isso, os mesmos heróis tentam impedir o que aconteceu.

No Brasil, o jogo não era popular, sendo conhecido somente por pessoas fãs do estúdio do ouriço azul.

Fonte: Aqui.

Posts Relacionados