Seitokai Yakuindomo 2 – Filme é adiado devido a pandemia

Seitokai Yakuindomo

O comitê de produção do segundo filme baseado no mangá Seitokai Yakuindomo, de Tozen Ujiie, revelou nesta terça-feira, dia 2 (dia 3 no Japão), que a exibição da obra será adiada por tempo indeterminado devido aos efeitos do novo coronavírus (COVID-19).

Inicialmente previsto para chegar aos cinemas japoneses no dia 10 de julho, a publicação garante que os ingressos vendidos antecipadamente não perderão a validade e poderão ser utilizados posteriormente.

staff do filme informa também que irá revelar em breve as futuras datas de estreia da produção.

Confira o trailer:

Sinopse:

Seitokai Yakuindomo gira em torno da Academia Ousai, uma antiga escola particular feminina que foi integrada para incluir meninos. O corpo discente está dividido entre 524 meninas e 28 meninos. Takatoshi Tsuda é forçado a se tornar o vice-presidente do conselho estudantil, onde ele é o único membro masculino cercado por meninas.

Enfim, Hiromitsu Kanazawa retorna para a direção e supervisão de roteiro, assim como fez na série de TV enquanto Makoto Furuta volta ao papel de designer de personagens e diretor chefe de animação. Mas Ken Naito, Ryuusuke Araki, Ryou Tanaka, e Yuuya Mori também retornam na direção de arte, design de cor, direção de som e composição, respectivamente.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados