Senyoku no Sigrdrifa é adiado devido a pandemia

O perfil oficial no Twitter do anime original Warlords of Sigrdrifa (Senyoku no Sigrdrifa) revelou nesta sexta-feira, dia 22, que a transmissão do anime foi adiada de julho para outubro deste ano devido aos efeitos do coronavírus (COVID-19), que teriam impactado diretamente na produção da série.

Segundo a publicação, maiores informações, como a data exata da estreia do anime, serão revelados em seus perfis oficiais no futuro.

Senyoku no Sigrdrifa

Sinopse:

Os Pilares apareceram subitamente acima da Terra, ameaçando toda vida humana. Mas um deus chamado Odin veio em auxílio da humanidade, que estava chegando perto de uma derrota completa. Para combater os Pilares, Odin iniciou um contra-ataque deixando a humanidade com as donzelas de batalha “Valquírias” e suas “Asas de Herói”.

Vários anos depois, a batalha entre a humanidade e os Pilares continua, com homens apoiando as Valquírias enquanta elas voam pelos céus traiçoeiros para salvar o mundo. Mas o Japão não é exceção. Três Valquírias enfrentam o Pilar gigante pairando sobre o Monte Fuji. As Valquírias são habilidosas, mas também possuem problemas. E agora, uma piloto de primeira categoria chegou da Europa.

“Agora é a hora de revidar, humanidade. Chegou o dia do acerto de contas. O tempo do Ragnarok se aproxima.”

Enfim, Senyoku no Sigrdrifa conta com Takuma Fujima (Lyrical Girl Lyrical Nanoha ViVid) no design de personagens da obra ao mesmo tempo que Tappei Nagatsuki (Re: ZERO) trabalha nos roteiros.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados