Shachibato – Dubladora Akane Fujita se junta ao elenco

O site oficial do anime baseado no jogo de estratégia para smartphones Shachou, Battle no Jikan Desu! (President, It’s Time for Battle!/Shachibato), confirmou recentemente que a dubladora Akane Fujita se juntará ao elenco para dar voz a personagem Mineko.

Segundo a publicação, a personagem é uma monstro-zumbi que pode falar a língua humana. Mas que devido à sua estranheza, ela foi assediada pelo seu grupo.

Confira o visual da personagem:

Shachibato

staff de produção da animação conta com Hiroki Ikeshita (diretor de episódios de Harukana Receive) está dirigindo o anime no estúdio C2C, ao mesmo tempo que Kenta Ihara responsável pela composição da série. Keisuke Watanabe (OVA Yu Yu Hakusho de 2018) está projetando os personagens enquanto Yukari Hashimoto (Sarazanmai, Penguindrum) está compondo as músicas.

Sinopse:

O RPG isekai acontece em um mundo onde portões dimensionais apareceram de repente nos céus, abrindo portais para inúmeras masmorras. A história imagina o jogador como um presidente da empresa que emprega aventureiros para enfrentar masmorras cheias de monstros para conseguir os tesouros que estão lá dentro. O jogador “recruta” ou treina lutadores, magos, cavaleiros, caçadores, bandidos e outras classes de funcionários e depois envia-os para batalhas.

Enfim, a Kadokawa, a Deluxe Games e a Preapp Partners lançaram Shachibato para dispositivos iOS e Android em 17 de outubro do ano passado. O jogo de Shachibato é gratuito mas tem microtransações.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados