Shaman King faz colaboração com linha de trens no Japão

Shaman King

Tendo em vista o relançamento do mangá e da nova adaptação em anime de Shaman King, no Japão, a franquia de Hiroyuki Takei revelou colaboração com a empresa ferroviária Seibu Railways. Com esta colaboração, os trens que fazem o trajeto entre as estações de Ikebukuro e Shinjuku serão totalmente preenchidos com anúncios relacionados à série.

Shaman King

© 武井宏之・講談社 / SHAMAN KING Project.・テレビ東京

Do mesmo modo, os corredores das estações Ikebukuro e Shinjuku também terão anúncios que mostrarão algumas vinhetas do mangá usando os cenários reais que foram usados ​​na história ao fundo.

© 武井宏之・講談社 / SHAMAN KING Project.・テレビ東京

O mangá começou a ser publicado em 1998 na Weekly Shonen Jump. No entanto, a obra teve seu fim “abrupto” em 2004. Todavia, uma nova publicação foi feita em 2009 trazendo o “verdadeiro final” do mangá. Além disso, o autor ainda criou uma série de historias curtas chamadas de Shaman King 0, publicadas pela Jump X em 2011.

Sinopse

Antigamente, existiam pessoas no qual tinham o poder de fazer a conexão entre o mundo dos humanos e o mundo dos mortos. Essas pessoas chamadas de Shaman, podiam incorporar espíritos. Acompanhamos a trajetória de Yoh que é um Shaman que deseja se tornar o Rei dos Shaman, assim como dezenas de outros Shamans espalhados pelo mundo. Para se tornar o Rei, Yoh terá que enfrentar outros shamans igualmente e até mais poderosos que ele. Mas com a ajuda de seu amigo Manta, sua noiva Anna e seu espírito guardião Amidamaru, ele terá que superar vários desafios para se tornar um Shaman King.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados