Shaman King ganhará novo anime

De acordo com o site oficial do mangá de Shaman King, a obra ganhará uma nova adaptação para anime. Conforme anunciado, um novo anime será produzido e deverá adaptar todos os 35 volumes do mangá de Hiroyuki Takei. Além disso, um vídeo promocional foi lançado para o anúncio.

A saber, o mangá de Shaman King começou a ser publicado em 1998 na Weekly Shonen Jump. No entanto a obra teve seu fim “abrupto” em 2004. Todavia uma nova publicação foi feita em 2009 trazendo o “verdadeiro final” do mangá. Além disso, o autor ainda criou uma série de historias curtas chamadas de Shaman King 0, publicadas pela Jump X em 2011.

Ainda mais, a obra recebeu uma continuação nomeada como Shaman King Flowers, e foi publicada entre 2012 e 2014, também pela revista da editora Shueisha, Jump X. Por fim, um novo arco começou a ser lançado pela Shonen Magazine Edge em maio de 2018. Este novo arco foi intitulado de Shaman King The Super Star.

Sinopse

Antigamente, existiam pessoas no qual tinham o poder de fazer a conexão entre o mundo dos humanos e o mundo dos mortos. Essas pessoas chamadas de Shaman, podiam incorporar espíritos. Acompanhamos a trajetória de Yoh que é um Shaman que deseja se tornar o Rei dos Shaman, assim como dezenas de outros Shamans espalhados pelo mundo. Para se tornar o Rei, Yoh terá que enfrentar outros shamans igualmente e até mais poderosos que ele. Com a ajuda de seu amigo Manta, sua noiva Anna e seu espírito guardião Amidamaru, ele terá que superar vários desafios para se tornar um Shaman King.

 

Uma adaptação de Shaman King foi produzida em 2001, e foi encerrada em 2002 com 64 episódios. No entanto essa versão recebeu críticas por não adaptar todo o material original e tomar liberdades criativas. Essa versão de 2001 foi produzida pelo estúdio Xebec responsável também por Love HinaTo Love-Ru.

Fonte Aqui.

Posts Relacionados