Shenmue – Confirmada adaptação em anime

A Crunchyroll anunciou recentemente, durante a Virtual Crunchyroll Expo, que a empresa firmou uma nova parceria com a Adult Swim para a produção de Shenmue, uma animação baseada na franquia homônima de jogos da SEGA. O anime será exibido no mundo todo, com exceção de Japão e China continental, mas no Estados Unidos será exibida no bloco Toonami do Adult Swim.

“O primeiro jogo da série Shenmue foi lançado mais de vinte anos atrás, e estamos muito empolgados de poder trabalhar novamente com o Adult Swim para trazer esta franquia para o mundo do anime,” disse Sarah Victor, chefe de desenvolvimento na Crunchyroll. “Estamos ansiosos para mostrar aos nossos fãs mais desta série de aventura cheia de ação quando a produção estiver mais avançada”, conclui.

Shenmue

Sinopse:

Após testemunhar o assassinato de seu pai no dojô da família, Ryo Hazuki decide dedicar a sua vida a encontrar o responsável – mas uma missão que o levará das ruas de Yokosuka, no Japão, para a imensa metrópole de Hong Kong, e além. Mas em sua busca por vingança, ele descobrirá que forças místicas estão por trás dos acontecimentos e treinará para se tornar o maior artista marcial de todos.

“O mundo de Shenmue é fascinante e único, e estamos muito animados para trabalhar com Yu Suzuki para levar sua criação épica para o mundo do anime – e fazer um clássico das artes marciais!”, comenta Jason DeMarco, SVP e diretor criativo de programação do Adult Swim.

Enfim, o anime de Shenmue, que terá 13 episódios, será dirigido por Sakurai Chikara, mas contará com animação pelo estúdio Telecom Animation Film e produzido pela Sola Entertainment. Yu Suzuki, criador da série nos games, está trabalhando como produtor executivo.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados