Shin Sakura Taisen terá 12 episódios nessa temporada

Shin Sakura Taisen

O site oficial da adaptação animada de Shin Sakura Taisen (Project Sakura Wars) revelou na última sexta-feira3, mesmo dia da estreia da obra, que a produção terá 12 episódios.

O jogo que serve de inspiração para o anime foi lançado no dia 12 de dezembro do ano passado no Japão, para PlayStation 4, e também inspirou a criação de um mangá produzido por Koyori Noguchi, que estreou na Weekly Young Jump, da Shueisha, em 12 de setembro do mesmo ano.

Sinopse do game:

O protagonista do jogo é Seijuro Kamiyama, e a história o segue enquanto ele lidera a Nova Força de Assalto Imperial. Kouma aparece mais uma vez na capital, e as Forças de Assalto são criadas em cidades de todo o mundo.

Com relação ao elenco, foram confirmados Ayane Sakura (Sakura), Maaya Uchida (Hatsuho), Hibiku Yamamura (Azami), Ayaka Fukuhara (Anastasia) e Saori Hayami (ClariS) que estão, ao mesmo tempo, apresentando a música tema de abertura, “Geki! Teikoku Kagekidan-Shinsh®“. Mas o tema de encerramento, “Sakura Yumemishi“, também conta com Nana Mizuki (Elise), Manami Numakura (Lancelot) e Sumire Uesaka (Huang Yui).

Shin Sakura Taisen está sendo produzido pelo estúdio Sanzigen com direção geral de Manabu Ono (Sword Art Online: Alicization) ao mesmo tempo que conta com Tatsuhiko Urahata e nos roteiros, mas Kouhei Tanaka, que é o responsável por uma quantia significante das músicas dos jogos, volta para compôr no anime também.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados