Shini Yasui Koushaku Reijou terá adaptação em mangá

Segundo informações publicadas na edição de julho da Monthly Action, da Futabasha, a série de novel Shini Yasui Koushaku Reijou, de Terasu Senoo e Munashichi, receberá uma adaptação em formato de mangá que começará a ser publicada a partir da próxima edição da revista, prevista para chegar as bancas japonesas no próximo dia 25 de junho.

O mangá está sendo creditado em nome de Izo Suzuki (Hiraheishi wa Kako wo Yumemiru, Mahou Seiren: Garnarouge to Hinagikutei Elcca).

Shini Yasui Koushaku Reijou

Sinopse:

Uma tarde, no início da primavera, Erika Aurelia , de oito anos, percebe que é a vilã repugnante de um jogo de otome chamado “Liber Monstrorum: A Donzela de Inverno e as Bestas Fantasmas” .

Como se isso não bastasse, o papel de Erika no jogo é irritar o personagem principal … e depois morrer para iniciar uma série misteriosa de eventos! Esses incidentes são diferentes de acordo com a rota de cada interesse amoroso, e sete rotas significam sete mortes a serem evitadas.

Erika sabe que não deve desistir e que deve tomar medidas para destruir suas bandeiras da morte e, como sua vida está em risco, não há tempo a perder!

Enfim, Shini Yasui Koushaku Reijou foi serializado no site Shousetsuka ni Narou de abril de 2015 até junho de 2019. Posteriormente, a editora começou a publicar a série impressa com ilustrações de Munashichi, mas o segundo volume só foi disponibilizado em dezembro de 2017.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados