Shokugeki no Souma 5 é adiado devido ao Covid-19

Shokugeki no Souma

O perfil oficial no Twitter de Shokugeki no Souma 5 (Food Wars), de Tsukuda Yuuto e Saeki Shun, revelou nesta sexta-feira17, que os próximos episódios da quinta temporada animada da obra serão adiados por tempo indeterminado devido ao avanço da Covid-19 (novo coronavírus).

Porém, o impacto do adiamento fará com que os 3 episódios da última temporada sejam reprisados.

Confira:

24 de abril: Temporada 4, Episódio 1
1 de maio: Temporada 4, Episódio 2
8 de maio: Temporada 4, Episódio 3

Sinopse:

O sonho de Souma Yukihira é se tornar um chef de primeira no restaurante de seu pai e, ainda mais, superar suas habilidades de culinária, mas assim que se gradua no ensino fundamental, seu pai, Jouichirou Yukihira, fecha o restaurante para cozinhar nos Estados Unidos. Mas embora oprimido, o espírito de luta de Souma se reacende pelo desafio de Jouichirou no qual é sobreviver em uma escola de culinária de elite onde apenas 10% dos estudantes se graduam.

4ª temporada animada de Shokugeki no Souma começou a ser exibida no dia 12 de outubro do ano passado e estava prevista para ter 25 episódios, porém, foi dividida em cours, onde o primeiro contou com apenas 12 episódios.

Yoshitomo Yonetani voltou imediatamente para dirigir a animação na quinta temporada ao mesmo tempo que Shogo Yasukawa supervisiona os roteiros no estúdio JC Staff. Enfim, o designer de personagens, Tomoyuki Shitaya, também retornou aos trabalhos em Shokugeki no Souma 5.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados