Shokugeki no Souma 5 ganha data para volta

O site oficial de Shokugeki no Souma 5 (Food Wars), de Tsukuda Yuuto e Saeki Shun, revelou nesta sexta-feira, dia 29, que o anime voltará a ser exibido a partir do seu terceiro episódios no dia 3 de julho deste ano. A informação confirma as suspeitas de que a obra seria retomada ainda no mês de julho, após o adiamento devido aos efeitos do novo coronavírus (COVID-19).

A animação estreou no dia 10 de abril e teve seu primeiro adiamento em abril.

Shokugeki no Souma 5

O grupo musical nano.RIPE está responsável pela interpretação da música tema de abertura da animação, “Last Chapter“, ao mesmo tempo que a atriz e cantor Mai Fuchigami (Planet With, Outbreak Company) empresta sua voz ao encerramento “Crossing Road“.

Sinopse:

O sonho de Souma Yukihira é se tornar um chef de primeira no restaurante de seu pai e, ainda mais, superar suas habilidades de culinária, mas assim que se gradua no ensino fundamental, seu pai, Jouichirou Yukihira, fecha o restaurante para cozinhar nos Estados Unidos. Mas embora oprimido, o espírito de luta de Souma se reacende pelo desafio de Jouichirou no qual é sobreviver em uma escola de culinária de elite onde apenas 10% dos estudantes se graduam.

Yoshitomo Yonetani voltou imediatamente para dirigir a animação na quinta temporada ao mesmo tempo que Shogo Yasukawa supervisiona os roteiros no estúdio JC Staff. Enfim, o designer de personagens, Tomoyuki Shitaya, também retornou aos trabalhos em Shokugeki no Souma 5.

Enfim, no Brasil, o mangá é publicado pela editora Panini.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados