Shokugeki no Souma 5 pode voltar a partir de julho

Shokugeki no Souma 5

O site oficial de Shokugeki no Souma 5 (Food Wars), de Tsukuda Yuuto e Saeki Shun, revelou nesta terça-feira12, que o anime deve voltar a ser exibido a partir de julho deste ano, devido aos efeitos do COVID-19. Inicialmente, a ideia é continuar reprisando os episódios antigos na TV japonesa e, quando voltar a programação normal, serem exibidos a partir do 3º episódio da nova temporada.

A animação estreou no dia 10 de abril e teve seu primeiro adiamento em abril.

Confira a declaração:

Obrigado por apoiarem a série “Food Wars! Shokugeki no Soma”.

Devido aos efeitos da disseminação da nova doença do coronavírus (COVID-19), a transmissão e streaming da série mais recente, “Food Wars! Shokugeki no Soma the Fifth Plate”, que começou em abril de 2020, será adiada para julho, começando com o terceiro episódio.

Assim que a data for definida, anunciaremos as novas informações de transmissão e streaming no nosso site oficial e no twitter.

Lamentamos sinceramente todos os transtornos e decepções que isso tenha causado.

Obrigado pelo apoio contínuo e compreensão.

Sinopse:

O sonho de Souma Yukihira é se tornar um chef de primeira no restaurante de seu pai e, ainda mais, superar suas habilidades de culinária, mas assim que se gradua no ensino fundamental, seu pai, Jouichirou Yukihira, fecha o restaurante para cozinhar nos Estados Unidos. Mas embora oprimido, o espírito de luta de Souma se reacende pelo desafio de Jouichirou no qual é sobreviver em uma escola de culinária de elite onde apenas 10% dos estudantes se graduam.

Yoshitomo Yonetani voltou imediatamente para dirigir a animação na quinta temporada ao mesmo tempo que Shogo Yasukawa supervisiona os roteiros no estúdio JC Staff. Enfim, o designer de personagens, Tomoyuki Shitaya, também retornou aos trabalhos em Shokugeki no Souma 5.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados