Shoujo Kageki Revue Starlight – Filme é adiado por tempo indeterminado

Shoujo Kageki Revue Starlight

O site oficial da franquia Shoujo Kageki Revue Starlight revelou nesta terça-feria12, que o filme compilatório da série animada, intitulado Shoujo☆Kageki Revue Starlight Rondo Rondo Rondo, será adiado por tempo indeterminado devido aos efeitos do COVID-19. Inicialmente, o filme estava previsto para estrear em 29 de maio.

Com direção de Tomohiro Furukawa (Brothers Conflict), o anime está sendo produzido no estúdio Kinema Citrus e conta com Tatsuto Higuchi (CROSS ANGE Rondo of Angel and Dragon, Schwarzes Marken) nos roteiros ao mesmo tempo que traz Hiroyuki Saita (Kuma Miko: Girl Meets Bear, My mental choices are completely interfering with my school romantic comedy) no design de personagens.

Sinopse:

A história gira em torno de 9 estudantes que frequentam a prestigiada Seishou Music Academy. Mas em um certo dia, cada menina recebe um misterioso e-mail convidando-as para realizar os seus sonhos, tornando-se uma “estrela” no palco, resultando em uma competição battle royale onde as meninas procuram provar quem é a melhor idol, atriz, cantora, etc.

Enfim, a Bushiroad anunciou a criação da franquia de Shoujo Kageki Revue Starlight em abril de 2017 como um projeto musical que seria difundido tanto em apresentações de palco quanto em anime. Inclusive, uma animação estreou em julho de 2018 e contou com 12 episódios. Mas o concerto “ao vivo”, foi exibido em Tóquio em setembro de 2017.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados