Solo Leveling deve ser adaptado em várias mídias

Em uma entrevista recente com Hyun-soo Hwang, CEO da Noble Comics Company, foi revelado que atualmente há planos para a franquia “Solo Leveling“, de Chu-Gong, ser adaptada em outras mídias, como games, anime e live-action.

Solo Leveling

Sinopse:

Em um mundo em que seres despertados chamados “Caçadores” devem combater monstros para proteger a humanidade. Sung Jinwoo, apelidado de “o caçador mais fraco de toda a humanidade”, encontra-se em uma luta constante pela sobrevivência. Mas um dia, depois que um encontro brutal em uma masmorra dominada destrói seu grupo e ameaça acabar com sua vida, um sistema misterioso o escolhe como seu único jogador: Jinwoo recebeu a rara oportunidade de aumentar suas habilidades, possivelmente além de quaisquer limites conhecidos.

A novel, publicada pela D&C Media através do site Papyrus, foi posteriormente serializada pela plataforma KakaoPage. Com o término da mesma, veio a transformação para Webtoon em 4 de março de 2018, onde Jang Sung-Rak ficou a cargo da arte e Gi So-Ryeong da adaptação, também hospedado na plataforma KakaoPage.

Mas aproveite e confira o nosso artigo SOLO LEVELING – A CORAGEM DO MAIS FRACO ! onde a Bruna Tavares fala um pouco sobre a obra.

Enfim, aproveite também o nosso episódio de podcast AnalystiCast #003 — Solo Leveling — O Protagonista Overpower que deu certo!.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados