Somali and the Forest Spirit tem evento cancelado

Foi revelado recentemente que um evento especial do mangá de Somali and the Forest Spirit (Somali to Mori no Kamisama), de Yako Gureishi, foi cancelado devido aos efeitos do novo coronavírus (COVID-19).

Inicialmente planejado para ocorrer no dia 7 de novembro no Green Hall da Universidade Feminina de Sagami, mas com o objetivo de resguardar a saúde de fãs e funcionários, a decisão acabou sendo de encerrar o evento.

Somali and the Forest Spirit

Gureishi lançou o mangá no site Web Comic Zenyon, da Tokuma Shoten, em abril de 2015. Além disso, Inori Minase, que está dublando Somali (protagonista), está interpretando o tema de encerramento do anime, “Kokoro Somali“.

Sinopse:

A história desenrola-se no mundo governado por espíritos e monstros, onde os humanos são perseguidos e levados à beira da extinção. Mas em uma certa floresta, um golem – o guardião da floresta – e uma pequena menina encontram-se. A sua jornada como pai substituto e filha começa…

Enfim, a direção da adaptação em anime de Somali and the Forest Spirit ficou por conta de Kenji Yasuda (Macross Delta, Hakata Tonkotsu Ramens) ao mesmo tempo que Ikuko Ito (Princess Tutu, Nagato Yuki-chan no Shoushitsu) está no design de personagens. O estúdio responsável pela animação é a Satelight.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados