Sony retira Cyberpunk 2077 da PS Store

A Sony removeu na última quinta-feira, dia 17, o game Cyberpunk 2077 da PlayStation Store. O game, desenvolvido pela CD Projekt Red, a mesma do aclamado The Witcher 3, tem gerado diversas polêmicas desde o seu lançamento devido as grandes quantidades de defeitos técnicos apresentados no jogo, principalmente em suas versões base de PlayStation 4 e Xbox One.

Vale lembrar que antes mesmo do lançamento, o game estava recebendo constantes reclamações pelo fato de ter tido alguns adiamentos.

Sony

Mas além de remover o game de sua loja, a Sony garantiu que fará o reembolso total aos jogadores que compraram a mídia digital de Cyberpunk 2077 nas versões de PS4 e PS5, criando uma página específica para tratar do problema. Para acessar, basta clicar aqui.

“A SIE se esforça ao máximo para garantir a satisfação dos clientes, e por isso nós vamos começar a oferece o reembolso integral para os jogadores que adquiriram o Cyberpunk 2077 via PlayStation Store. A SIE também vai remover o Cyberpunk 2077 da PlayStation Store por tempo indeterminado”, diz a empresa em carta aberta divulgada.

“Assim que confirmarmos que você comprou o Cyberpunk 2077 via PlayStation Store, vamos começar a processar o seu reembolso. A finalização do reembolso pode variar dependendo do seu método de pagamento e da instituição financeira.”.

A CD Projekt Red também já se manifestou publicamente sobre o ocorrido e garantiu que irá trabalhar para que o game volte a loja.

Confira o comunicado:

Enfim, isso significa que os players que não adquiriram o jogo até o momento, devem procurar adquiri-lo em mídia física, até que tudo se normalize.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados