Spotless Love – Mangá tem último capítulo publicado

O site oficial da Shonen Jump +, da Shueisha, publicou na última terça-feira, dia 9, o capítulo final do mangá Spotless Love: This Love Cannot Be Any More Beautiful (Kono Koi wa Kore Ijou Kirei ni Naranai), de Otaro Maijo e Arata Momose. O quarto volume compilado da obra está previsto para chegar as bancas japonesas no dia 4 de agosto deste ano para completar a trama.

Spotless Love:

Sinopse:

Eu tenho uma obsessão por limpeza – talvez seja por isso que as meninas da minha classe me odeiam. Um dia, elas me trancaram dentro da casa Yukimura, famosa em nosso bairro por estar cheia de lixo. Mas lá eu conheci o garoto que eu estava destinado a estar, era com …

Spotless Love: This Love Cannot Be Any More Beautiful fez sua estreia no Shonen Jump + em dezembro de 2018 e entrou em seu arco final no dia 21 de janeiro deste ano. Com relação ao terceiro volume compilado do mangá, ele foi publicado em 4 de fevereiro deste ano.

Enfim, aproveite e confira também o nosso último episódio de podcast AnimystiCast #063 – One Piece [03] Saga: Baroque Works, onde você encontrará os detalhes e nossas opiniões sobre todos os arcos presentes dentro da segunda saga de One Piece.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados