Spy x Family – Autor revela que história do mangá será longa

O autor do mangá Spy x Family, Tatsuya Endo, durante uma entrevista concedida recentemente, comentou que, embora não tenha certeza do número total de volumes que pretende escrever, tem certeza de que a obra será publicada por muito tempo. Além disso, ele também menciona que o enredo da história foi inspirado nos one-shots “Rengoku no Ashe“, “Ishi ni Usubeni, Tetsu ni Hoshi” e “ISpy“.

Tatsuya começou a publicar o mangá no site da Shonen Jump Plus, da editora Shueisha, em março do ano passado e logo se tornou um sucesso de crítica e público, inclusive no ocidente. A editora publicou o quarto volume compilado de SPY x FAMILY em 13 de maio e o quinto está programado para 4 de setembro deste ano.

Spy x Family

Sinopse:

O mestre espião de codinome “Twilight” passou seus dias em missões secretas, tudo pelo sonho de um mundo melhor. Mas um dia, ele recebe uma nova ordem particularmente difícil da central de comando. Para sua missão, ele deve formar uma família temporária e começar uma nova vida?! Uma espionagem/ ação/ comédia sobre uma família única!

Enfim, vale lembrar que o mangá foi premiado na edição de 2020 da Kono Manga ga Sugoi !, na seção de recomendações para leitores do sexo masculino, no Japão. Recentemente, também começaram a circular rumores de que a obra inspirará uma adaptação animada com data de lançamento prevista para 2022.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados