SSSS.Dynazenon: Novo anime do estúdio Trigger

A Tsuburaya Production e o estúdio Trigger revelaram através de seus websites o novo anime SSSS.Dynazenon acompanhado do elenco de dubladores e um poster do anime.

SSSS.Dynazenon

O anime fará parte do “Universo Gridman” e contará com parte da staff de SSSS.Gridman retornando para a produção de SSSS.Dynazenon.

Staff:

Akira Amemiya como Diretor
Keiichi Hasegawa como Roteirista
Masaru Sakamoto como Design de personagens
Shiro Sagisu como Compositor

Elenco:

Daiki Hamano como Gauma
Junya Enoki como Yomogi Asanaka
Shion Wakayama como Yumi Minami
Yuichiro Umehara como Koyomi Yamanaka
Chika Anzai como Chise Asukagawa

SSSS.Gridman que estreou em 2018 em uma única temporada de 12 episódios foi uma parceria entre o estúdio Trigger e a Tsuburaya Productions, criadora da franquia Ultraman e do tokusatsu Denko Chojin Gridman de onde a série se origina.

Sinopse:

“Yuuta Hibiki acorda no quarto de Rikka Takarada e percebe duas coisas: ele não tem memórias e ele ouve uma voz misteriosa chamando por seu nome de um quarto próximo. Logo ele acha um robô—que se apresenta como Hyper Agent Gridman—atrás da tela de um computador. Para a surpresa de Yuuta, Rikka não consegue ouvir Gridman, nem ver os monstros pairando pela névoa que cobre a cidade. Outro monstro gigante se materializa na cidade e procede a destruí-la. No meio da confusão, Yuuta mais uma vez vai até o velho computador e se funde a Gridman. De repente ele aparece no de uma batalha e é forçado a lutar contra o monstro. Junto de Rikka e seu colega e classe Shou Utsumi, Yuuta forma a “Aliança Gridman” para derrotar monstros que aterrorizam a cidade e achar quem é responsável pela aparição deles.”

Desde então, SSSS.Gridman foi adaptado para mangá, peça teatral e recebeu dois spin-offs em manga com Sengoku Gridman e Shinseiki Chuugakusei no Shitsuji Café.

Fonte: Aqui

Posts Relacionados