Strike The Blood IV adia lançamento de episódios 3 e 4

O site oficial de Strike The Blood IV (Strike The Blood Fourth), OVA que será dividido em 12 episódios, revelou recentemente que o segundo volume blu-ray da obra, que contém os episódios 3 e 4, será adiado para o dia 29 de julho deste ano devido aos efeitos da COVID-19 e da declaração de estado de emergência ao qual o Japão se encontra.

Inicialmente o planejamento apontava que o lançamento deste volume seria para o dia 24 de junho. Porém, apesar do atraso deste volume, segundo a publicação, as datas de publicação dos próximos volumes continua a mesma.

Confira:

  • Vol.3 – (30 de setembro de 2020)
  • Vol.4 – (23 de dezembro de 2020)
  • Vol.5 – (24 de março de 2021)
  • Vol.6 – (30 de junho de 2021)

Strike The Blood IV está sendo escrito por Hiroyuki Yoshino no estúdio CONNECT, mas também conta Hideyo Yamamoto na direção da produção.

Strike The Blood IV

Sinopse:

Os dias de Kojou Akatsuki como estudante do ensino médio no Distrito Demônio da Ilha Itogami terminam após um encontro fatídico que o deixa com as habilidades notáveis ​​de um vampiro. Mas não demorou muito para que ele fosse lançado no centro das atenções quando foi descoberto o quarto primogenitor, um vampiro poderoso que a maioria considera simplesmente uma lenda. Enfim, temendo o potencial destrutivo de Kojou, a Organização do Rei Leão envia uma aprendiz, Yukina Himeragi, para vigiá-lo.

Enfim, os episódios são inspirados nas novels de Gakuto Mikumo.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados