Strike the Blood tem o final da novel programado

A conta oficial do Twitter da Kadokawa’s Dengeki Bunko revelou nesta Quarta-Feira – dia 3 de Junho de 2020 – que a história principal de Gakatu MikumoStrike the Blood – chegará ao fim em sua vigésima segunda edição, no dia 7 de Agosto deste ano.

Strike The Blood: Imagem adaptação

A novel teve sua estreia no ano de 2011, contando com ilustrações de Manyako e o vigésimo primeiro volume saiu no dia 10 de Janeiro de 2020.  Além disso, a empresa TATE foi responsável pelo mangá de Strike the Blood, publicada mensalmente pela Comic Dengeki Daioh entre 2012 e 2017. Ademais, a Yen Press está publicando tanto a light novel, quanto a adaptação do mangá na América do Norte.

Sobre a história de Strike the Blood: 

“A história começa com Kojō Akatsuki, um garoto nomeado de “quarto progenitor” – o vampiro mais poderoso, que só existia em algumas lendas. Assim, na zona especial de Itogamijima para demônios, uma garota chamada Yukina Himeragi recebe o cargo de observar tal vampiro e, se preciso, o caçar.”

Também, sua novel original inspirou um anime de 24 episódios em 2013, assim como duas OVA em 2015, 2016 e 2017. A responsável pelo stream do anime no Japão foi a Crunchyroll, enquanto a licença de exibição para a América do Norte ficou com a Discoteck.

Fonte: Aqui.

Posts Relacionados