Talentless Nana será adaptado para anime

A Square Enix anunciou recentemente que o mangá Talentless Nana (Munou na Nana), de Looseboy e Iori Furuya, receberá uma adaptação em formato de anime. Além disso, Looseboy aproveitou o anúncio e divulgou uma ilustração em comemoração ao acontecimento.

Confira:

Talentless Nana

Sinopse:

O ano é 20XX. O planeta Terra foi atacado por alguns monstros conhecidos como os “Inimigos da Humanidade”. Para lidar com essa ameaça, escolas especiais compostas de adolescentes com habilidades extraordinárias foram criadas ao mesmo tempo que esses adolescentes começaram a ser chamados de “Talentosos”, principalmente por possuírem habilidades que desafiam as leis da natureza/realidade. Entre esses indivíduos super-poderosos, estava um forasteiro, alguém que foi enviado para uma dessas escolas apesar de não possuir nenhuma habilidade especial, e nem nada do tipo. Esse é a história de nosso protagonista, que pretende derrotas os Inimigos da Humanidade com o uso de inteligência e manipulação.

O mangá de Talentless Nana foi lançado na revista Monthly Shonen Gangan, da Square Enix, em maio de 2016. A editora, inclusive, publicou o quinto volume compilado da obra em julho do ano passado, mas  tem previsão de lançar o sexto a partir do dia 11 de abril, no Japão. No Brasil, a obra não é comercializada oficialmente.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados