Tales of Crestoria: Janela de lançamento e trailer final

Ao longo da ultima semana vários detalhes sobre o novo jogo para smartphones da franquia Tales of foram divulgados, incluindo janela de lançamento, elenco, uma beta e um trailer.

Tales of Crestoria havia sido anunciado em Dezembro de 2018 com um trailer conceitual e com uma janela de lançamento inicialmente prevista para 2019. Porém, foi adiado para 2020 por conta da adição de dublagem (em japonês) e algumas ilustrações extras, agora retorna com força total.

A Bandai Namco anunciou que planeja lançar o jogo no começo de Junho simultaneamente em todo o mundo e também anunciou que fará um teste beta em Maio. Contudo, a Bandai Namco também adverte que talvez haja alguns adiamentos devido a pandemia do coronavírus (COVID-19) e por isso não existem datas exatas, apenas janelas de lançamento tanto para o jogo quanto para o teste beta.

A Staff do jogo é composta por:

Produtor: Tomomi Tagawa
Animação: Wit Studio
Roteiro: Jun Kumagai
Design de personagens: Kosuke Fujishima, Mutsumi Inomata, Miyuki Kobayashi Daigo Okumura
Design dos personagens principais: Yasutaka Nakata e Kamikaze Douga

O Elenco inclui as vozes de:

Kouhei Amasaki como Kanata Hjuger

Tales of Crestoria Kanata

Yui Ishikawa como Missela

 Tales of Crestoria Misella

Yuma Uchida como Vicious

Tales of Crestoria Vicious

Tatsuhisa Suzuki como Aegis Alver

Tales of Crestoria Aegis

Ayane Sakura como Yuna Azetta

Tales of Crestoria Yuna

Hiroki Yusumoto como Orwin Granberg

Sinopse:

“No Mundo de Kanata, todos os cidadãos devem usar ‘Vision Orbs’ que os permitem serem condenados por voto popular caso eles cometam um crime. Kanata é o filho do líder de uma vila respeitado dono de um orfanato e começou a criar sentimentos por Missela, uma das garotas aos cuidados do orfanato.

Em uma noite fatídica, uma tragédia acontece com Missela e Kanata comete um crime grave na intenção de salva-la. Assim, na tentativa de proteger Kanata das consequências de seu crime, Missela acaba sujando suas mãos com sangue. Então, pegos no ato pela ‘Vision Orb’ ambos são julgados como ‘transgressores’ pelos cidadãos e os “oficiais” são mandados para puni-los. 

Enquanto fogem por suas vidas, eles encontram um notório homem chamado Vicious, conhecido mundialmente como ‘O Grande Transgressor”. Ele os oferece uma escolha: Assuma seu pecado ou seu pecado assumi-rá você”  

Enfim, Tales of Crestoria será grátis e estará disponível para Android e iOS, porém contará com micro-transações por itens dentro do jogo. O jogo já está disponível para pré-registro e todos os jogadores irão receber bônus dependendo do número de pré-registros.

Fonte: Aqui

Follow Me:

Posts Relacionados