Ao longo da ultima semana vários detalhes sobre o novo jogo para smartphones da franquia Tales of foram divulgados, incluindo janela de lançamento, elenco, uma beta e um trailer.
Tales of Crestoria havia sido anunciado em Dezembro de 2018 com um trailer conceitual e com uma janela de lançamento inicialmente prevista para 2019. Porém, foi adiado para 2020 por conta da adição de dublagem (em japonês) e algumas ilustrações extras, agora retorna com força total.
A Bandai Namco anunciou que planeja lançar o jogo no começo de Junho simultaneamente em todo o mundo e também anunciou que fará um teste beta em Maio. Contudo, a Bandai Namco também adverte que talvez haja alguns adiamentos devido a pandemia do coronavírus (COVID-19) e por isso não existem datas exatas, apenas janelas de lançamento tanto para o jogo quanto para o teste beta.
A Staff do jogo é composta por:
Produtor: Tomomi Tagawa
Animação: Wit Studio
Roteiro: Jun Kumagai
Design de personagens: Kosuke Fujishima, Mutsumi Inomata, Miyuki Kobayashi e Daigo Okumura
Design dos personagens principais: Yasutaka Nakata e Kamikaze Douga
O Elenco inclui as vozes de:
Kouhei Amasaki como Kanata Hjuger
Yui Ishikawa como Missela
Yuma Uchida como Vicious
Tatsuhisa Suzuki como Aegis Alver
Ayane Sakura como Yuna Azetta
Hiroki Yusumoto como Orwin Granberg
Sinopse:
“No Mundo de Kanata, todos os cidadãos devem usar ‘Vision Orbs’ que os permitem serem condenados por voto popular caso eles cometam um crime. Kanata é o filho do líder de uma vila respeitado dono de um orfanato e começou a criar sentimentos por Missela, uma das garotas aos cuidados do orfanato.
Em uma noite fatídica, uma tragédia acontece com Missela e Kanata comete um crime grave na intenção de salva-la. Assim, na tentativa de proteger Kanata das consequências de seu crime, Missela acaba sujando suas mãos com sangue. Então, pegos no ato pela ‘Vision Orb’ ambos são julgados como ‘transgressores’ pelos cidadãos e os “oficiais” são mandados para puni-los.
Enquanto fogem por suas vidas, eles encontram um notório homem chamado Vicious, conhecido mundialmente como ‘O Grande Transgressor”. Ele os oferece uma escolha: Assuma seu pecado ou seu pecado assumi-rá você”
Enfim, Tales of Crestoria será grátis e estará disponível para Android e iOS, porém contará com micro-transações por itens dentro do jogo. O jogo já está disponível para pré-registro e todos os jogadores irão receber bônus dependendo do número de pré-registros.
Fonte: Aqui