Tales of Crestoria – Jogo é adiado por tempo indeterminado

O site oficial em inglês do jogo mobile Tales of Crestoria, da Bandai Namco Entertainment, para as plataformas iOS e Android, revelou nesta quinta-feira, dia 4, que o game será adiado por tempo indeterminado. Inicialmente, a estimativa era que o lançamento ocorresse ainda neste mês de junho.

Em nota, o produtor de Tales of Crestoria, Tomomi Tagawa, agradece a todos os participantes do beta, ocorrido em maio, mas revela que “no momento, estamos fazendo os ajustes finais e corrigindo quaisquer problemas encontrados durante o beta test. Isto está demorando mais do que o previsto inicialmente.”.

Tales of Crestoria

Enredo do game:

“No Mundo de Kanata, todos os cidadãos devem usar ‘Vision Orbs’ que os permitem serem condenados por voto popular caso eles cometam um crime. Kanata é o filho do líder de uma vila respeitado dono de um orfanato e começou a criar sentimentos por Misella, uma das garotas aos cuidados do orfanato.

Em uma noite fatídica, uma tragédia acontece com Misella e Kanata comete um crime grave na intenção de salva-la. Assim, na tentativa de proteger Kanata das consequências de seu crime, Misella acaba sujando suas mãos com sangue. Então, pegos no ato pela ‘Vision Orb’ ambos são julgados como ‘transgressores’ pelos cidadãos e os “oficiais” são mandados para puni-los.

Enquanto fogem por suas vidas, eles encontram um notório homem chamado Vicious, conhecido mundialmente como ‘O Grande Transgressor”. Ele os oferece uma escolha: Assuma seu pecado ou seu pecado assumi-rá você”

Com animação produzida pelo Wit Studio (Vinland Saga/ Attack on Titan/ The Ancient Magus’ Bride), o jogo é fruto de uma parceria entre o estúdio Kamikaze Douga e a Bandai Namco Entertainment, ao mesmo tempo que conta com os trabalhos do compositor Yasutaka Nakata.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados