Tamagotchi de Evangelion é anunciado

Evangelion está colaborando com a linha de brinquedos Tamagotchi – brinquedo popular nos anos 90, principalmente no Brasil, onde você criava um pet virtual – para lançar uma linha exclusiva de brinquedos do jogo. Os Tamagotchi de Evangelion terão três versões, cada um com o formato de uma unidade Eva apresentado pelo anime. No brinquedo, iremos criar Anjos – os vilões da série.


Assim, a dinâmica e história de tais Tamagotchis estão relacionadas a história base de Evangelion. No jogo, os anjos estão imersos em LCL, o líquido ficcional da série que torna possível humanos pilotarem os Eva. Neste caso, o LCL permite que os Evatchis tenham vida.

Nota-se que quando o líquido se torna escuro, é necessário limpar para garantir bem estar ao seu Anjo. Além disso, eles podem ser alimentados com (Super Solenoid) Engines, suas fontes de energia. Além do mais, ao se desenvolverem completamente, os anjos adquirem um campo de força A.T.

Desta forma, você consegue desbloquear os anjos dependendo da forma que você os cria. De acordo com o site oficial da empresa, mais de 20 anjos estão disponíveis para serem criados, incluindo o Kuworo e a Rei.

Também, o Evagotchi têm seus mini games. No mais, você pode entrar nas “Battle Training”, onde você terá que desviar de armas e ataques conhecidos da franquia. 

Os Evagotchi estarão disponíveis para compra, no Japão, à partir de 16 de Junho. Cada dispositivo custará em torno de 2,530 ienes (aproximadamente R$115,00). A compra poderá ser feita de forma online, no site Premier da Bandai. 

Fonte: Aqui.

Posts Relacionados