Tensei Shitara Slime Datta Ken 2 é adiado

Tensei Shitara Slime

Foi revelado nesta quinta-feira, dia 28, que a 2ª temporada animada de Tensei Shitara Slime Datta Ken (That Time I Got Reincarnated as a Slime), baseado na novel homônima de Fuse e Mitz Vah, terá seu primeiro cour adiado de outubro deste ano para janeiro de 2021. Segundo a publicação, apesar do planejamento inicial, a declaração de estado de emergência no Japão em decorrência do coronavírus (COVID-19) impactou diretamente na produção da obra.

Além disso, o segundo cour do anime foi adiado de abril de 2021 para julho do mesmo ano. Mas apesar do estado de emergência ter sido encerrado na terça-feira, dia 26, os impactos na indústria como um todo ainda serão perceptíveis.

Enfim, vale lembrar que o anime será exibido nos canais Tokyo MX, MBS, BS11, TV Aichi, TV Hokkaido, TVQ Kyushu Broadcasting, Tochigi TV e Gunma TV.

Sinopse:

Minami Satoru, um rapaz normal de 37 anos de idade, assim como um funcionário de uma megacorporação, é apunhalado por um assassino nas ruas e renasce num mundo paralelo… Mas ele renasce como um slime! Com o novo nome de “Rimuru Tempest” a qual ganhou, depois de conhecer seu novo amigo, de “nível catástrofe”, o Dragão da Tempestade Verudora. Jogado neste novo mundo com o nome Rimuru, ele assume a missão de criar um mundo que seja acolhedor para todas as raças.

Enfim, Tensei Shitara Slime Datta Ken começou a ser serializado em maio de 2014. Uma versão em mangá começou a ser lançada em 2015 pela Shounen Sirius com ilustrações de Taiki Kawakami. Mas ainda em outubro de 2018 a obra ganhou uma adaptação em anime com um total de 25 episódios produzidos pelo estúdio 8bit (IS: Infinite Stratos, Absolute Duo, Rewrite, Comet Lucifer) e direção de Yasuhito Kikushi (Busou Shinki, IS: Infinite Stratos).

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados