Tensei Shitara Slime Datta Ken entrará no arco final

Foi revelado que a novel de Tensei Shitara Slime Datta Ken, entrará em seu arco final. De acordo com o volume 16, lançado  no fim de março, o autor planeja começar o clímax de sua obra no volume 18. A novel é o resultado da parceria entre Fuse e Mitz Vah, responsável pelas ilustrações.

Contudo, o autor também revelou estar considerando escrever histórias spinoffs, uma vez que a obra principal esteja concluída. A saber, a novel foi originalmente lançada no site Shōsetsuka ni Narō. A obra chegou a alcançar mais de 400 milhões de visualizações no site. Posteriormente começando a ser publicada pela Micro Magazine.

Sinopse:

Minami Satoru, um rapaz normal de 37 anos de idade, assim como um funcionário de uma megacorporação, é apunhalado por um assassino nas ruas e renasce num mundo paralelo… Mas ele renasce como um slime! Com o novo nome de “Rimuru Tempest” a qual ganhou, depois de conhecer seu novo amigo, de “nível catástrofe”, o Dragão da Tempestade Verudora. Jogado neste novo mundo com o nome Rimuru, ele assume a missão de criar um mundo que seja acolhedor para todas as raças.

Ademais uma versão em mangá começou a ser lançada em 2015 pela Shounen Sirius com ilustrações por Taiki Kawakami. Em outubro de 2018 a obra ganhou uma adaptação em anime com um total de 25 episódios produzidos pelo estúdio 8bit (IS: Infinite Stratos,Absolute Duo, Rewrite, Comet Lucifer) e direção de Yasuhito Kikushi (Busou Shinki, IS: Infinite Stratos).

A segunda temporada já ganhou trailers e data de lançamento, conforme pode-se conferir clicando aqui. Além disso confira também analises dos episódios da primeira temporada do anime clicando aqui.

Fonte Aqui.

Posts Relacionados