Tensei Shitara Slime ganha vídeo para novel e mangá

Começou a ser divulgado desde a última quinta-feira, dia 28, um novo vídeo promocional para as séries de ligth novels Tensei Shitara Slime Datta Ken e sua série de mangá spinoff Tensura Nikki Tensei Shitara Slime Datta Ken, ilustrada por Sho Okagiri.

O vídeo conta como diferencial o fato de ser narrado por Rina Hidaka, a dubladora de Milim Nava, na nova adaptação animada prevista para estrear em 2021.

Confira:

Tensei Shitara Slime

Tensei Shitara Slime

Sinopse:

Minami Satoru, um rapaz normal de 37 anos de idade, assim como um funcionário de uma megacorporação, é apunhalado por um assassino nas ruas e renasce num mundo paralelo… Mas ele renasce como um slime! Com o novo nome de “Rimuru Tempest” a qual ganhou, depois de conhecer seu novo amigo, de “nível catástrofe”, o Dragão da Tempestade Verudora. Jogado neste novo mundo com o nome Rimuru, ele assume a missão de criar um mundo que seja acolhedor para todas as raças.

Enfim, Tensei Shitara Slime Datta Ken (That Time I Got Reincarnated as a Slime), de Fuse e Mitz Vah, começou a ser serializado em maio de 2014. Mas uma versão em mangá começou a ser lançada em 2015 pela Shounen Sirius com ilustrações de Taiki Kawakami. Contudo, ainda no mês de outubro de 2018 a obra ganhou conseguiu uma maior destaque ao receber uma adaptação em anime com um total de 25 episódios produzidos pelo estúdio 8bit (IS: Infinite Stratos, Absolute Duo, Rewrite, Comet Lucifer) e direção de Yasuhito Kikushi (Busou Shinki, IS: Infinite Stratos).

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados