Tensei Shite mo Shachiku Datta Ken chega ao fim

A edição de junho da Monthly Shonen Sirius, da Kodansha, publicou neste sábado25, o último capítulo do mangá Tensei Shite mo Shachiku Datta Ken (That Time I Got Reincarnated Again as a Corporate Slave), de Shizuku Akechi, que é um spinoff da série de light novels That Time I Got Reincarnated as a Slime (Tensei Shitara Slime Datta Ken), de Mitz Vah e Fuse.

O mangá, centrado no protagonista Rimuru, foi lançado em setembro de 2018 no site Suiyoubi no Sirius, mas também foi impresso na Monthly Shonen Sirius a partir de outubro do mesmo ano. O segundo volume compilado da obra, inclusive, chegou as bancas japonesas no dia 27 de março deste ano.

Tensei Shite

Em Tensei Shite mo Shachiku Datta Ken, Rimuru renasce no mundo real, vivendo como um empregado assalariado semelhante à sua vida anterior, porém, desta vez como Mikami, mas o detalhe é que ele ainda está em seu corpo de Slime.

Enfim, o original Tensei Shitara Slime Datta Ken começou a ser serializado em maio de 2014. Uma versão em mangá começou a ser lançada em 2015 pela Shounen Sirius com ilustrações de Taiki Kawakami. Mas em outubro de 2018 a obra ganhou uma adaptação em anime com um total de 25 episódios produzidos pelo estúdio 8bit.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados