The King of Fighters: A New Beginning tem seu fim anunciado

O mangá que adapta a história de The King of Fighters XIV de Kyotaro Azuma, The King of Fighters: A New Beginning, teve seu fim anunciado pelo autor através do Twitter.

The King of Fighters

O mangá que adapta a história de ressurgimento de The King of Fighters em sua 14° iteração é publicado pela Kodansha através do aplicativo Magazine Pocket desde Janeiro de 2018 e atualmente conta com 6 volumes.

Ademais, Kyotaro Azuma através de seu Twitter pessoal declarou que o manga encerrará sua publicação nos próximos 4 meses e que “fará o máximo na ultima batalha”.

Sinopse:

“Kyo Kusanagi, Iori Yagami, K’, Ash Crimson e Shun’ei.! Descubra a história dos lutadores que queimaram as suas almas para se tornarem o mais forte de todos!. A lendário franquia que está reescrevendo a história dos jogos de luta, agora em mangá com direito à participação de todos os personagens mais notáveis lutando entre si em um torneio, começando pelo duelo entre Kyo e Iori.”

Enfim, KOF XIV de onde A New Beginning é adaptado foi lançado em 2016 pela SNK e está disponível para PlayStation 4 e PC via Steam. A editora New Pop anunciou em sua palestra no Anime Friends de 2019 a publicação do mangá no Brasil, mas ainda não começou sua publicação.

Fonte: Aqui

Posts Relacionados