The Last Of Us Part II adiado por tempo indeterminado

The Last Of Us Part II

Sony revelou nesta quinta-feira, dia 2, que o jogo The Last Of Us Part II foi adiado por tempo indeterminado devido ao Covid-19 (novo coronavírus). Segundo a empresa, a pandemia tem sido responsável por impossibilitar “a experiência de lançamento que os jogadores merecem”. Outro jogo que foi adiado foi Marvel’s Iron Man VR, para PSVR.

A Naughty Dog chegou a emitir um comunicado informando que:

“Como vocês viram, o lançamento de The Last of Us: Part II foi adiado. Sabemos que essa notícia é tão decepcionante para vocês quanto é para nós. […] A boa notícia é que estamos próximos ao fim do desenvolvimento […]. Estamos corrigindo nossos últimos bugs. No entanto, mesmo terminando o game, estamos diante da realidade de que, por causa de logísticas além do nosso controle, não podemos lançar The Last of Us Part II de acordo com a nossa satisfação. Queremos garantir que todos possam jogar no mesmo período, assegurando que estamos tudo o que é possível para preservar a melhor experiência para todos. Isso significou adiar o game até um período em que possamos resolver esses problemas de logística.

Estamos tristes com a decisão, mas compreendemos o que é melhor e mais justo para com todos nossos jogadores. Esperamos que não seja um adiamento extenso, e nós atualizaremos assim que tivermos novas informações para compartilhar. […]”

Vale lembrar que este não é o primeiro adiamento do jogo, que foi adiado de 21 de fevereiro para 29 de maio. Por outro lado, a Sony evitou dar novas datas devido as instabilidades que a pandemia tem provocado na capacidade de produção das indústrias pelo mundo todo. Lembrando que o game será exclusivo de PlayStation 4.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados