The Last of Us Part II ganha nova data de lançamento

The Last of Us Part II

A Naughty Dog e a Sony revelaram nesta segunda-feira, 27, que o game The Last of Us Part II será lançado no dia 19 de junho deste ano. Essa já é a terceira data que o game recebe, sendo marcada inicialmente para 21 de fevereiro e posteriormente para 29 de maio.

O jogo havia sido adiado, há epoca, devido aos problemas logísticos que a pandemia Covid-19 (novo coronavírus) estava provocando no mundo.

No último adiamento a desenvolvedora publicou:

“Como vocês viram, o lançamento de The Last of Us: Part II foi adiado. Sabemos que essa notícia é tão decepcionante para vocês quanto é para nós. […] A boa notícia é que estamos próximos ao fim do desenvolvimento […]. Estamos corrigindo nossos últimos bugs. No entanto, mesmo terminando o game, estamos diante da realidade de que, por causa de logísticas além do nosso controle, não podemos lançar de acordo com a nossa satisfação. Queremos garantir que todos possam jogar no mesmo período, assegurando que estamos tudo o que é possível para preservar a melhor experiência para todos. Isso significou adiar o game até um período em que possamos resolver esses problemas de logística.

Estamos tristes com a decisão, mas compreendemos o que é melhor e mais justo para com todos nossos jogadores. Esperamos que não seja um adiamento extenso, e nós atualizaremos assim que tivermos novas informações para compartilhar. […]”

Enfim, até o momento, as empresas não cogitam novas possibilidades para possíveis novos adiamentos, mas os riscos ainda existirão enquanto a pandemia não estiver plenamente controlada em escala global.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados