The Legend of Zelda: Twilight Princess entra em seu arco final

A dupla de mangakás Akira Himekawa anunciaram na última segunda-feira, dia 25, que a adaptação em mangá do game The Legend of Zelda: Twilight Princess entrará em seu arco final a partir do dia 29 de junho no app Manga ONE, da Shogakukan.

The Legend of Zelda

O mangá de The Legend of Zelda: Twilight Princess voltou a ser publicado em fevereiro de 2016 no app da editora após 8 anos de hiato. Mas vale a ressalva de que a obra marca o retorno do casal na indústria de mangás, que publicou o oitavo volume compilado da obra em 27 de março deste ano.

Atualmente, a serialização tem mantido uma média de um novo capítulo a cada duas semanas.

Sobre o jogo:

The Legend of Zelda: Twilight Princess é um jogo desenvolvido pela Nintendo e publicado para os consoles GameCube e Wii. Entretanto, planejado inicialmente para novembro de 2005, o game foi adiado para um melhor refinamento, adicionando mais conteúdo e “portando” para o Wii.

A versão de Wii foi lançada junto com o console no dia 19 de novembro de 2006 na América do Norte, e em dezembro de 2006 no Japão e na Europa, fazendo de Twilight Princess o primeiro game da franquia Zelda lançado junto com um console da Big N. Mas curiosamente, a versão de GameCube foi o último jogo lançado para o console, assim como o último jogo oficial do GameCube lançando no Japão.

Enfim, o mangá começou a ser publicada, inicialmente, em 1998 e ganhou capítulos até o ano de 2008.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados