The Promised Neverland será capa da Weekly Shonen Jump

Foi confirmado recentemente que o mangá Yakusoku no Neverland (The Promised Neverland), de Kaiu Shirai e Posuka Demizu, protagonizará a capa da edição 26 deste ano da Weekly Shonen Jump, da Shueisha.

Yakusoku no Neverland (The Promised Neverland) é publicado no Japão pela revista Weekly Shonen Jump desde agosto de 2016. Mas a série ganhou uma adaptação em anime que foi exibida na TV japonesa entre janeiro e março do ano passado.

Vale lembrar que em abril deste ano foi confirmado que a segunda temporada animada da série foi adiada para janeiro de 2021 devido aos efeitos do coronavírus (COVID-19).

The Promised Neverland

Sinopse:

A história começa em um “orfanato” chamado Grace Field House, nele as crianças são obrigadas a fazerem provas diárias. Emma, Norman e Ray são os que obtêm as maiores pontuações na casa. Embora eles possam fazer o que querem, não podem deixar o recinto ou ultrapassar o portão que conecta a casa ao mundo exterior. Uma noite, Emma e Norman, descobrem que aquele lugar onde viviam na verdade não é um orfanato e sim uma fazenda.

Vale lembrar que uma adaptação em live-action da obra está programada para 18 de dezembro deste ano e conta com Minami Hamabe (Emma), atriz de 19 anos conhecida pelos trabalhos realizados nos live-actions de anohana, Saki e Hello World. Mas também terá Jyo Kairi, de 13 anos, que interpretará Ray, o ator já trabalhou nos filmes de Erased e My Litle Monster. Já o personagem Norman será interpretado por Rihito Itagaki, de 17 anos, o ator trabalhou no espetáculo musical Show By Rock!.

Enfim, no Brasil o mangá é publicado pela editora Panini.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados