The Summit of the Gods animação ganha teaser

Conforme revelado pelo site francês Cartoon Brew, o filme animado The Summit of the Gods recebeu um teaser assim como a data de estreia marcada para 2021. The Summit of the Gods ou no original Kamigami no Itadaki, é baseado na obra em mangá de Jiro Taniguchi.

De acordo com o trailer, ainda é possível ver a staff responsável pela animação que é uma produção em CG francesa. A saber, o teaser foi exibido durante o Annecy International Animation Film Festival, enquanto a produção do longa descreve o filme como uma combinação entre 2d e CG.

The Summit of the Gods contará com Patrick Imbert (Ernest & Celestine) na direção. Roteiro por Magali Pouzol, Jean-Charles Ostorero e o próprio Imbert. Enquanto David Coquard-Dassault (Peripheria) assina como diretor de arte, Amine Bouhafa compõe a música. Por fim Didier Brunner (The Triplets of Belleville, Kirikou and the Sorceress) é creditado como produtor do filme.

A propósito, o mangá em que o filme se baseia é também uma adaptação da novel de Baku Yumemakura. O mangá de Jiro Taniguchi, falecido em 2017, foi lançado pela Business Jump da editora Shueisha. Ainda mais, a obra conta com a seguinte sinopse:

Fukamachi é um fotógrafo de natureza selvagem, e um dia descobre em Kathmandu no Nepal, uma conexão com o passado. O fotógrafo encontra uma camera que parece pertencer a George Mallory, um montanhista famoso que desapareceu no monte Everest. Depois de encontrar Habu Joji, um apaixonado escalador, os dois se lançam a descobrir esse pedaço de uma historia perdida.

Fonte Aqui.

Posts Relacionados