The World Ends With You – Música de abertura mudará após a prisão do bateirista da banda ALI

The World Ends With You

O site oficial do anime The World Ends With You (Subarashiki Kono Sekai), da Square Enix, anunciou nesta quinta-feira (8) que a música de abertura da obra será alterada devido as revelações recentes de que Kahadio, baterista da banda ALI, foi preso. Lembrando que a banda estava responsável pela OP do anime, intitulada “TEENAGE CITY RIOT“.

Kahadio

Lembrando que a obra tem estreia marcada para amanhã (9) no Japão, e que não foram revelados, até o momento os motivos da prisão de ALI. Enfim, no site da banda, inclusive, foi informado que o bateirista terá um tratamento “apropriado” de acordo com o andamento das investigações.

Sobre a obra:

Subarashiki Kono Sekai é um game do gênero RPG de ação e que foi lançado primeiramento no console portátil Nintendo DS. O jogo é ambientado no distrito comercial de Shibuya (no Japão) e é repleto de referências a cultura pop japonesa, fato que ajudou na popularização da obra entre os amantes de animes e mangás.

Mas para os fãs do jogo original, vale lembrar que uma versão atualizada do game foi disponibilizada na plataforma Nintendo Switch desde o ano de 2018 com o título The World Ends with You: Final Remix.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados