Toaru Kagaku no Railgun T irá adaptar arco Dream Ranker

O site oficial de Toaru Kagaku no Railgun T (A Certain Scientific Railgun T), terceira temporada de Toaru Kagaku no Railgun, de Kazuma Kamachi, confirmou nesta segunda-feira, 27, que planeja adaptar o arco Dream Ranker ainda no segundo semestre deste ano. Além disso, foi apresentada uma imagem promocional e alguns novos membro do elenco de dublagem da obra.

Confira:

Toaru Kagaku no Railgun T

Sobre o elenco, foram confirmadas:

Atsumi Tanezaki como Ryouko Kuriba
Mayu Mineda como Shaei Miyama
Sayumi Suzushiro como Rakko Yumiya

Sinopse:

Depois de proteger Last Order ao custo de grande parte de seu poder, o Accelerator agora se vê arrastado para um novo conflito na forma de uma organização sinistra chamada Disciplinary Action, que planeja usar o Last Order para uma missão perigosa. Mas agora que eles colocaram seu plano em ação estão em busca de uma jovem, cabe ao mais poderoso accelerator e sua nova companheira, Estelle Rosenthal, proteger o Last Order ao mesmo tempo que defendem a Academia City no processo.

Enfim, Tatsuyuki Nagai (Gundam: Iron-Blooded Orphans, Toradora!, A Certain Scientific Railgun, Anohana: The Flower We Saw That Day) está dirigindo o anime pelo estúdio JC Staff. Os enredos estão a cargo de Shogo Yasukawa, o design de personagens de Yuichi Tanaka ao mesmo tempo que a música está sob a responsabilidade de Maiko Iuchi.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados