Tokyo 7th Sisters: Bokura wa Aozora ni naru é adiado

Tokyo 7th Sisters

O site oficial do filme animado baseado no game mobile Tokyo 7th Sisters: Bokura wa Aozora ni naru revelou nesta sexta-feira, dia 12, que a obra terá sua estreia adiada por tempo indeterminado devido aos efeitos do novo coronavírus (COVID-19). Os efeitos do vírus impactaram diretamente na produção. Segundo a publicação, uma nova data de estreia será revelada em breve.

Com produção pelo estúdio LandQ, o filme conta com Takayuki Kitagawa na direção, ao mesmo tempo que Shintarou Motegi está sendo creditado por criar o conceito original, roteiros e músicas de Tokyo 7th Sisters. Masakazu Sunagawa trabalha como diretor assistente e produtor responsável da Toei Animation, que também dá suporte a produção.

Sinopse:

A história do jogo acontece em 2032, onde as lendárias “7th Sisters” se retiraram da indústria e desaparecem levando com elas toda a indústria de idols. Mas passados dois anos do acontecido, surge uma manager que quer reviver a industria, mas o governo acredita que idols são uma coisa do passado.

Sobre o game:

O jogo de Tokyo 7th Sisters foi publicado para dispositivos iOS (iPhone) em fevereiro de 2014, mas só chegou em dispositivos com sistema operacional “android” em novembro do mesmo ano.

Enfim, o game também serviu como inspiração para produções de mangás e novels, tendo recebido em 2017 um AMV com o título de t7s Longing for summer Again And Again ~Harukaze~.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados